Traficantes mataram sete pessoas decapitadas ou mutiladas

Traficantes mataram sete pessoas decapitadas e mutiladas na Bahia

Tempo de leitura1 min

Traficantes que atuam no Extremo Sul da Bahia já mataram pelo menos sete pessoas com requintes de crueldade entre maio e setembro de 2025, conforme apuração do Informe Baiano. Os crimes incluem decapitações, torturas e mutilações no município de Eunápolis.

Ainda segundo o site, esta segunda-feira (29/09), um homem não identificado foi encontrado decapitado e amarrado na Rua Alecrim, bairro Minas Gerais, em Eunápolis. A ocorrência foi atendida pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar. Ao Informe Baiano, a PM confirmou que a vítima estava caída ao solo com ferimentos.

Já no dia 02 deste mesmo mês, moradores do bairro Santa Lúcia encontraram a cabeça de uma jovem, identificada como Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos, em plena via pública. Ela havia sido sequestrada dias antes e um bilhete deixado no local reforçava a ligação do crime com a guerra entre facções criminosas.

Outro caso ocorreu no dia 17 de agosto, quando o jovem Juan Diuare Costa Pinto, de 23 anos, foi encontrado morto no bairro Arnaldão, com sinais de mutilação e o coração fora do corpo. A vítima teria sido sequestrada por quatro homens armados na Praça Moisés Reis. A ação foi atribuída ao chamado “tribunal do crime”, que também é ligado à disputa entre facções na cidade.

No dia 25 de junho, uma mulher identificada como Anna Luiza Lima Brito foi encontrada morta e esquartejada. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança, pois criminosos acreditavam que ela teria participação indireta na morte de Matheus Rodrigues de Souza, de 24 anos, executado horas antes, em um estabelecimento comercial, com diversos tiros na cabeça.

Em 07 de junho, o corpo de um homem sem identificação formal foi encontrado decapitado e com as mãos amarradas no bairro Santa Isabel, em Eunápolis.

O motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, foi sequestrado, torturado e executado por integrantes de uma facção criminosa, no dia 14 de maio. Os autores filmaram toda a ação e enviaram os vídeos para contatos da vítima usando o próprio celular dela.

Sobre o autor

Kheas Santos

Kheas Santos é jornalista formado pela FACIIP, com experiência em grandes portais do Brasil. Especialista em variedades, escreve sobre música, estilo de vida e o universo dos famosos, trazendo informações dinâmicas e envolventes para o público.

Deixe um comentário