
Neto Paim celebra sucesso de ‘ColaDinho com Neto’ e garante: “em novembro tem a Ressaca”
Na última quinta-feira (17), a véspera de feriado em São Sebastião do Passé, cidade da Região Metropolitana de Salvador, teve um gostinho diferenciado com a primeira edição do ColaDinho com Neto. A festa, realizada por Neto Paim e Agência Posh trouxe uma grade de peso, com shows de Natanzinho Lima, Heitor Costa, Timbalada, Tony Salles e Kaelzinho Ferraz.
Além de três setores de camisa (pista, área vip e open bar), o evento ofereceu diversos espaços instagramavéis, área de massagem, distribuição de preservativos, Posto de Acolhimento às Mulheres e espaço exclusivo para PCDs.
Com sua irreverência misturada com sofrência, Kaelzinho Ferraz foi a primeira atração da noite. Logo em seguida, a percussão inconfundível da Timbalada teve a responsabilidade de esquentar o Vilas Calango Park para a atração mais esperada da noite, Natanzinho Lima.

Com o repertório na boca do Povo, o sergipano cantou sucessos como 5 da Manhã e Chuva de Arroz. Ainda no clima do arrocha, Heitor Costa embalou corações relembrando grandes hits e já de manhã, foi a vez de Tony Salles levar o pagodão raiz, fazendo um verdadeiro carnaval em plena 6 da manhã da Sexta-Feira Santa.
Em um bate-papo exclusivo com o Salvador Axé, Neto Paim celebrou o sucesso da festa em sua primeira edição, relembrando projetos anteriores, que também foram de grande sucesso em São Sebastião do Passé, como o Arraiá do Neto e a Ressaca do Neto.

Paim aproveitou para fazer um balanço sobre o ColaDinho com Neto e revelou o segredo para reunir tanta atração de peso em um único evento. “A gente tem vários amigos, as pessoas confiam na gente, tanto os artistas como o público e o resultado é essa festa bonita. Conexão perfeita”, comenta Paim.
Mas a novidade é que o público sebastianense já pode começar a se preparar. Em novembro, a Ressaca do Neto promete trazer grandes nomes da música nacional, em um evento que promete superar as expectativas. E claro, o Salvador Axé irá contar tudo em primeira mão pra vocês.
