Idosa de 70 anos morre após ser atacada por vaca na Bahia

Idosa de 70 anos morre após ser atacada por vaca na Bahia

Uma idosa de 70 anos morreu na terça-feira (26), mais de um mês depois de ser internada após ser atacada por uma vaca. O caso aconteceu na zona rural de Ipirá, no interior da Bahia, no último dia 12 de julho.

A vítima, identificada como Palmira Silva Mascarenhas, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, desde o dia do incidente. Ela sofreu um trauma facial depois do ataque e morreu por complicações de um quadro de insuficiência respiratória.

A Polícia Civil (PC) não deu detalhes sobre como o ataque aconteceu. O caso será investigado pela delegacia de Ipirá. O sepultamento de Palmira Silva Mascarenhas acontece na tarde desta quarta-feira (27), no Cemitério Vale das Flores, no município.

Sobre o autor

Kheas Santos

Kheas Santos é jornalista formado pela FACIIP, com experiência em grandes portais do Brasil. Especialista em variedades, escreve sobre música, estilo de vida e o universo dos famosos, trazendo informações dinâmicas e envolventes para o público.

Deixe um comentário