
Veja como será a estrutura da gravação do audiovisual de 20 anos de Léo Santana
O cantor Léo Santana grava nesta quinta-feira (20), às 15h, na Praça Maria Felipa, no Comércio, o audiovisual “Léo Santana – DNA de Gigante”, projeto que celebra seus 20 anos de carreira e integra a programação da Semana da Consciência Negra da Prefeitura de Salvador. A produção ganhou destaque após o artista divulgar o mapa 3D da megaestrutura que será montada para o show.
A gravação contará com palco ampliado, cenografia especial, painéis de LED, iluminação cênica e corpo de baile próprio, além de um repertório que reúne grandes sucessos, faixas atuais e músicas inéditas. A proposta é revisitar diferentes momentos da trajetória do artista e registrar sua evolução musical ao longo de duas décadas.

Ao apresentar o projeto, Léo destacou o simbolismo da data e da locação. “Esse mapa 3D é uma forma de compartilhar com meus fãs um pouco dos detalhes do projeto que preparamos por meses. No Dia da Consciência Negra, celebro minha história e deixo a mensagem de que é possível sonhar e conquistar. Um moleque preto, periférico, paggodeiro, subir em um palco num dos pontos turísticos mais famosos da cidade para cantar de graça pro seu povo”, afirmou.
A gravação pretende ser não apenas uma celebração da carreira do artista, mas também um tributo à capital baiana, reconhecida como a maior cidade negra fora da África. O audiovisual integra o calendário especial dos 20 anos do cantor e pode ser acompanhado por meio dos perfis do instagram: @leosantana e @ls20anos.
