Anitta revela detalhes do pedido de perdão a Ivete Sangalo; confira

Anitta revela detalhes do pedido de perdão a Ivete Sangalo; confira

Tempo de leitura2 min

Durante a divulgação do documentário “Larissa: O Outro Lado de Anitta”, lançado pela Netflix nesta quinta-feira (6), a cantora compartilhou que buscou se reconciliar com diversas pessoas, tanto anônimas quanto famosas. Entre os primeiros nomes dessa lista, está a baiana Ivete Sangalo.

“Eu fiz as pazes com várias pessoas que vieram me pedir perdão por diferentes razões. Mas curioso, né? Essas pessoas só apareceram na minha vida depois que eu tomei a iniciativa de pedir perdão para todas que eu percebi que havia cometido erros. Lembro que uma das primeiras pessoas para quem enviei uma mensagem, depois que saí do meu retiro, foi a Ivete. Escrevi um texto enorme explicando tudo que achava que tinha feito de errado, sabe? E hoje entendo que, naquela época, eu era muito jovem”, contou Anitta em entrevista a Hugo Gloss.

Anitta revela detalhes do pedido de perdão a Ivete Sangalo; confira
Anitta revela detalhes do pedido de perdão a Ivete Sangalo

A artista destacou que o início precoce da carreira fez com que tomasse decisões sem muita maturidade. “Eu quando comecei a minha carreira tinha 19 anos. E bombei com 20, 21. Isso é um grande lugar do autoconhecimento. É a gente se perdoar também e não ficar ali punindo a si mesma pelos nossos erros e sim entender. Eu estava nesse processo aqui e nessa época, eu estava equivocada e está tudo bem. Agora eu posso fazer diferente. E a forma como Ivete me recebeu foi incrível. Eu achei assim, muito… de uma pessoa madura e que entende mesmo. Que entende do processo da vida. E a gente conversa várias vezes sobre isso. Depois do aniversário dela, mandei novamente. Mandei também para pessoas da minha intimidade, que não são necessariamente famosas. E depois disso que eu fui me desentrelaçando com as coisas que eu acreditava que eu não tinha sido o que eu seria hoje”, explicou.

Apesar de ter buscado reconciliação, Anitta fez uma ressalva: ““Eu acho que a vida tem os processos, os momentos e as dinâmicas de tudo. Eu não acho que eu pediria perdão por coisas que eu não fiz. Eu só peço perdão por coisas que eu fiz. Que eu tenho a concepção e sei que eu fiz. E hoje eu consigo enxergar todas com muita clareza. Então, para as coisas que eu fiz, eu peço perdão. Para as coisas que eu não fiz, não. Não vejo o porquê””, finalizou.

Sobre o autor

Kheas Santos

Kheas Santos é jornalista formado pela FACIIP, com experiência em grandes portais do Brasil. Especialista em variedades, escreve sobre música, estilo de vida e o universo dos famosos, trazendo informações dinâmicas e envolventes para o público.

Deixe um comentário