
Acusado de matar mulher estrangulada e atacar criança é preso em Feira de Santana
Policiais militares prenderam, na madrugada desta segunda-feira (15/09), o homem suspeito de matar Talita Lobo Santana, de 35 anos, em Feira de Santana. A vítima foi estrangulada, e o corpo encontrado sobre a cama da casa onde morava, no Conjunto Feira X, na manhã de sábado (13/09).
Segundo informou a Polícia Civil ao Informe Baiano, a prisão ocorreu em uma residência no bairro Calumbi, onde o suspeito mantinha sua ex-companheira em cárcere privado. A mulher já havia registrado ocorrências de violência contra ele e possuía uma medida protetiva em vigor. O paradeiro do homem chegou ao conhecimento da polícia por meio de uma denúncia anônima.
O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Ele passou por exames de corpo de delito e foi encaminhado à Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana), onde permanece à disposição da Justiça.
Entenda o caso: Mulher estrangulada em Feira de Santana
Uma mulher de 35 anos foi estrangulada até a morte na noite de sábado (13), no Conjunto Feira X, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Talita Lobo Santana.
Segundo informações iniciais, um homem invadiu a casa de Talita, localizada na Rua B, e cometeu o crime. Além do feminicídio, o suspeito também teria tentado estrangular uma criança que estava no imóvel no momento do ataque.
Após a ação, o criminoso fugiu. Talita chegou a ser socorrida e encaminhada para a Policlínica do Conjunto Feira X, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre a identidade do autor, nem sobre a motivação. O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e capturar o responsável.
O sepultamento da vítima ocorreu neste domingo (14), no Cemitério Piedade.
