Estes são os 7 vegetais que você pode começar a transplantar a partir de 1º de julho

Estes são os 7 vegetais que você pode começar a transplantar a partir de 1º de julho

Tempo de leitura1 min

Transplantar vegetais é uma técnica que consiste na reprodução e disseminação de árvores, plantas por sementes para obter flores ou frutos. O mês de julho é muito particular porque marca o boom do verão nesta parte do hemisfério, mas também porque um grande número de atividades de jardinagem pode ser realizado; como colheita, plantio e transplante. Nesse caso, compartilharemos quais são os 7 vegetais que você pode transplantar a partir de 1º de julho.

Durante o mês de julho, muitas atividades de jardinagem podem ser realizadas, de acordo com especialistas; e o transplante É um deles; especialmente se você tem um jardim desde muitos dos vegetais E árvores frutíferas crescerão rapidamente e podemos desfrutar de uma boa colheita. Para isso, é fundamental manter o solo úmido; portanto, você deve aumentar a frequência da irrigação, monitorar pragas e estar atento a outros cuidados.

Existem vegetais que você pode transplantar desde 1º de julho. Fonte Istock
 

Outro dos benefícios de julho para jardinagem e horticultura é que todos os tipos de vegetais E depois aproveite sua colheita e tenha vegetais frescos, naturais e diretos do nosso jardim, sem componentes químicos. Existem 7 vegetais que você pode transplante A partir de 1º de julho e depois colhe para o consumo pessoal.

7 vegetais que você pode transplantar desde 1º de julho

A melancia pode ser transplantada. Fonte de istock
 
O manjericão é outro vegetal que pode ser transplantado. Fonte de istock
 
O tomate pode ser transplantado. Fonte de istock
 

Para poder executar o transplante Destes vegetais você deve levar em consideração uma série de dicas que serão fundamentais e para fornecer resultados.

Como transplantar

  1. Regue bem as plantas para que o substrato se solte e se separe das raízes facilmente
  2. Remova cuidadosamente a planta do substrato antigo
  3. Eliminar o excesso de terras de raízes
  4. Transplante os vegetais em seu novo substrato
  5. Umedece o substrato com vegetais e mantenha o solo molhado por irrigação frequente.

 

Fonte

Deixe um comentário